OS 12 COMPROMISSOS DA GWM COM VOCÊ
VENDAS
Preço único
A mesma configuração de carro terá preço único de venda em todos os estados brasileiros, independentemente de cor e frete, seja na loja física ou na compra pela internet.
Entrega
Ao adquirir o carro, o cliente pode escolher se prefere retirá-lo na concessionária ou recebê-lo no endereço de sua escolha.
Recompra Garantida
Garantimos a recompra de veículos GWM, com até 2 anos de uso, por no mínimo 85% do valor da tabela Fipe, na compra de outro modelo GWM.
SERVIÇOS
Garantia
Nossos carros têm 5 (cinco) anos de garantia sem limite de quilometragem, e 8 (oito) anos de garantia para o sistema híbrido (limitado a 200.000 km).
Oficina móvel
O cliente poderá contar com uma oficina móvel para realização de revisões simples e reparos rápidos. Se necessário, poderá contar com o serviço de leva e traz para deslocar o veículo até a concessionária mais próxima.
Assistência 24 horas
O cliente conta com o GWM Roadside Assistance, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante dois anos, para situações de pane elétrica e mecânica. O serviço pode ser acionado pelo telefone 0800 838 8000 ou, para maior comodidade, simplesmente pressionando o botão B-Call do veículo.
EXPERIÊNCIA
Carro cortesia
O cliente terá direito a um carro reserva em casos específicos de reparos que excedam 5 dias úteis, desde que estejam cobertos pela garantia ou em situações onde o prazo seja ultrapassado devido à indisponibilidade de peças da GWM. A retirada do veículo reserva será de responsabilidade do cliente. Vale destacar que não haverá carro cortesia para reparos de funilaria e pintura, problemas causados por mau uso ou resultantes de colisões.
Satisfação garantida
Satisfação é o que oferecemos aos nossos clientes. Somos obcecados por ofertar o que o cliente precisa e, quando precisamos melhorar, é o cliente que ouvimos. Tudo para viverem as melhores experiências com a GWM.
Atendimento
Garantimos um atendimento humanizado oferecendo diversos canais, para que nossos clientes possam escolher o que mais se adequa ás suas necessidades. Saiba mais aqui.
PEÇAS
Disponibilidade de peças
O cliente pode confiar na qualidade das peças de reposição e na agilidade do processo logístico, que abrange centros de distribuição com cobertura nacional e diversos tipos de transporte, incluindo envios emergenciais para situações críticas.
Transparência
Explicamos todos os serviços solicitados e efetivamente realizados para o cliente. Caso queira, o cliente pode visualizar as peças que serão substituídas, é só solicitar à concessionária durante sua recepção.
Preço justo de peças
Garantimos preço único e justo de revisão e de peças em todo o Brasil, com valores iguais ou abaixo da média pública sugerida pelos concorrentes no segmento de atuação do veículo, com 100% dos preços abertos ao público no site da GWM.